Instituto Ânima - Logo


Centro Educacional Maria Martinha dos Santos realizou atividades lúdicas para celebrar o Dia da Escola


A escola desempenha um papel importante no estímulo ao desenvolvimento cognitivo e afetivo dos alunos



Por cemartinha - Publicado em 22/03/2024



O Dia da Escola, é comemorado oficialmente no dia 15 de março, e é mais do que uma simples data no calendário. É uma oportunidade valiosa para reforçar o papel fundamental que a escola desempenha na sociedade. É essencial lembrar a todos sobre a importância da escola como um pilar central na formação e no desenvolvimento das crianças.

Para celebrar tão importante data, os alunos do Centro Educacional Maria Martinha dos Santos participaram de brincadeiras, atividades lúdicas e apresentações musicais, que serviram para refletir sobre a importância de garantir que todas as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade, em um ambiente acolhedor e estimulante. Na ocasião, foi confeccionado um belo painel, onde todos puderam registrar o momento com belas fotografias.

É na escola que as crianças têm seu primeiro contato com o mundo exterior, onde aprendem a interagir, compartilhar e crescer em um ambiente de convívio social à parte de suas famílias. Assim, a escola desempenha um papel importante no estímulo ao desenvolvimento cognitivo e afetivo dos alunos. É nesse ambiente saudável e enriquecedor, que são oferecidas as ferramentas necessárias para que possam aprender e explorar suas habilidades.












Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail