Instituto Ânima - Logo


CE Antônio Mansur realizou a entrega de kits de material escolar para os alunos


A ação aconteceu de forma organizada, seguindo todos os protocolos de segurança



Por cemirizola - Publicado em 06/05/2021



No dia 20 de abril, o Centro Educacional Antônio Mansur realizou a entrega de kits de material escolar para os alunos da unidade. A ação, que conta com o apoio da Prefeitura de Cotia, teve como objetivo contribuir para o desempenho das atividades pedagógicas que seguem sendo realizadas em casa através da plataforma digital da escola.

Na ocasião, as colaboradoras prepararam uma linda recepção para os familiares e, com muita alegria, receberam os pais e responsáveis para a entrega dos kits. Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, como uso de máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social, a ação aconteceu de maneira rápida e organizada.

Os materiais escolares fornecidos nos kits poderão enriquecer ainda mais os momentos de aprendizagem das crianças em casa, com suas famílias. A ideia é motivar os pequenos a realizarem com muita criatividade cada uma das atividades elaboradas e sugeridas pela equipe docente na plataforma digital da escola. Após a entrega, os pais e responsáveis demonstraram gratidão e satisfação e enviaram fotos de seus pequenos contentes com os novos materiais.















Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail