Instituto Ânima - Logo


As educadoras do Centro Educacional Antônio Mansur realizaram atividades lúdicas e brincadeiras com os alunos para celebrar a Páscoa


Ao trabalhar o tema da Páscoa na escola, as docentes desenvolvem a criatividade e a imaginação dos pequenos



Por cemirizola - Publicado em 11/04/2024



Para celebrar a Páscoa, a equipe docente do Centro Educacional Antônio Mansur preparou uma série de atividades lúdicas e brincadeiras encantadoras para os alunos. Além de proporcionar momentos de diversão, a iniciativa teve o objetivo de desenvolver a criatividade e imaginação dos pequenos.

Durante as atividades, as professoras buscaram instigar a curiosidade natural das crianças, estimulando-as a explorarem novas ideias e expressarem sua criatividade de maneira livre e autêntica. As vivências e experiências educativas e lúdicas proporcionaram aprendizagens reais e significativas aos alunos de todas as fases.

Apresentações musicais foram cuidadosamente planejadas para proporcionar momentos de alegria e diversão, ao mesmo tempo em que transmitiam mensagens positivas e inspiradoras. Foi uma oportunidade única para os alunos se expressarem, aprenderem uns com os outros, fortalecendo vínculos de amizade.

As atividades temáticas de Páscoa não apenas proporcionaram momentos de diversão, mas também estimularam a curiosidade das crianças e proporcionaram diversas experiências significativas aos pequenos. Ao trabalhar o tema da Páscoa na escola, as educadoras desenvolvem a criatividade e a imaginação, além de oferecer atividades variadas que contribuem significativamente para o desenvolvimento integral das crianças.
















Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail