Instituto Ânima - Logo


Instituto Ânima assume a gestão dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri


São mais de trinta opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri



Por Anima - Publicado em 31/12/1969




Após um período fechados para reforma, os quatro Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri foram reabertos ao público em fevereiro de 2018. O Instituto Ânima, através de um contrato de parceria com a Prefeitura Municipal de Barueri assumiu a administração de quatro unidades localizadas nos bairros do Engenho Novo, Parque dos Camargos, Jardim Paraíso e Parque Imperial.

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer oferecem mais de trinta opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. São cursos culturais, profissionalizantes, formação e desenvolvimento para pessoas de todas as idades, crianças a partir de 04 anos, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Todas as turmas são separadas por nível e por faixa etária e apesar de ser exigida uma idade mínima para determinados cursos, não há uma idade limite para nenhum deles.

Além dos cursos, os CCPLs também contam com várias opções de lazer como quadra de Futebol Society, Quadra Poliesportiva, Pista de Caminhada, Playground, Brinquedoteca e Espaço Cyber; além de oferecer periodicamente eventos e atividades diferenciadas como festa julina, o plantio de horta, Cinema no CCPL, espetáculos de circo com apresentações dos alunos, entre outros.

Para participar dos cursos o munícipe pode fazer a inscrição no site oficial www.ccplbarueri.com.br ou preencher a ficha na recepção de uma das unidades. Para efetivar a matrícula é necessário entregar a documentação: 1 Foto 3X4; 1 Cópia do RG + 1 Cópia do Comprovante de Endereço; 1 Cópia do RG do Responsável (Pai ou Mãe) se for menor de 18 anos. Para cursos que envolvem atividades físicas também é requisitado o Atestado Médico ou Comprovante de Agendamento.










Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail