Instituto Ânima - Logo


Maternais administradas pelo Instituto Ânima realizaram Festa Junina com apresentações dos alunos e muitas brincadeiras


O Projeto da Festa Junina é uma forma de valorizar as tradições e a cultura através de brincadeiras, culinária e as tradicionais danças



Por Anima - Publicado em 31/12/1969



A Festa Junina é uma excelente oportunidade de engajar diversas atividades interdisciplinares e ampliar o universo linguístico, pois se constitui em uma temática rica onde podem ser explorados diversos tipos de aprendizagens, resgate de brincadeiras, culinária típica, etc. A escola tem um papel importante na valorização das tradições.

No último sábado, dia 30 de julho, aconteceu a 1ª Festa Julina das Maternais Evelyn Mosse Barreiro (Jardim dos Altos) e Ilda Martins Holanda da Silva (Parque dos Camargos), a festa contou com apresentações dos alunos de todas as fases e uma quadrilha das assistentes de maternal. Além de muitas comidas típicas e brincadeiras no pula-pula, cama elástica e piscina de bolinha.

Os pais se divertiram bastante com seus filhos e garantem estarem adorando a nova maternal de Barueri. Esse foi o caso da munícipe do Jardim dos Altos, Luana Santiago, para ela “todos os funcionários, desde a diretoria, as assistentes, professoras, elas vem desenvolvendo um trabalho excelente, a minha filha frequenta a maternal de Barueri [Evelyn Mosse Barreiro] e eu recomendo para qualquer mãe que pode deixar seus filhos na maternal de Barueri, que eles serão muito bem tratados” contou.











Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail