Instituto Ânima - Logo


Instituto Ânima recebe homenagem no 22º Batalhão Logístico Leve do Exército


O 22º Batalhão Logístico Leve comemorou em 18 de abril seus 72 anos de criação e convidou o Instituto Ânima para receber uma Homenagem



Por Anima - Publicado em 31/12/1969



O 22º Batalhão Logístico Leve, Batalhão Coronel Amadeu de Paula Castro Filho, localizado na Estrada Velha de Barueri, km 29, s/n, Barueri-SP, comemorou em 18 de abril, seus 72 anos de criação.
O Batalhão é considerado o “Pioneiro da Logística Aeromóvel” e tem como tradição em seu aniversário homenagear, durante a solenidade alusiva à sua fundação, os “Amigos do Batalhão”. Essas personalidades são pessoas civis e militares, membros de forças auxiliares, instituições filantrópicas, comércio da região, órgãos e secretarias municipais de Barueri, Itapevi e Osasco.
Nesse ano, a Organização Militar convidou o Instituto Ânima para receber a homenagem “Amigos do Batalhão”, devido aos eventos de parceria com a Equipe Multidisciplinar realizados no ano passado, como as palestras do Outubro Rosa e Novembro Azul.
A homenagem foi recebida pela representante Sra. Valquiria Barros, supervisora pedagógica do Instituto, com a participação da Equipe Multidisciplinar composta por Fisioterapeuta, Nutricionista, Dentista, Fisioterapeuta e Psicopedagoga.

Confira as fotos do evento

Homenagem










Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail