Instituto Ânima - Logo


Em comemoração ao Dia do Artesão os alunos do CCPL Ésio Augusto de Souza participaram de um emocionante workshop


Os participantes saíram do workshop com o coração cheio de alegria, novos conhecimentos e o orgulho de terem criado algo único e especial com as próprias mãos



Por CCPLBarueri - Publicado em 28/03/2024



O CCPL Ésio Augusto de Souza se encheu de cores, criatividade e entusiasmo para celebrar o Dia do Artesão e a chegada da temporada de Páscoa. Foi um dia especial, repleto de inspiração e aprendizado, onde os alunos se uniram em um workshop especial de artesanato. Desde os mais tradicionais até os mais inovadores, os participantes mergulharam de cabeça em um universo de possibilidades, explorando texturas, cores e técnicas artísticas.

Sob a orientação das professoras Neide Rosa e Ioloria Rosa, cada participante deu asas à sua imaginação, transformando simples materiais em verdadeiras obras de arte. Dos detalhes delicados das flores de papel aos encantadores enfeites de Páscoa, cada criação refletia não apenas habilidades manuais, mas também o amor e dedicação de cada artesão.

O clima era de festa e colaboração, onde todos compartilharam técnicas, ideias e inspirações. A troca de experiências foi enriquecedora, mostrando como a arte pode unir pessoas e fortalecer laços comunitários. Ao final do dia, as mesas estavam repletas de criações incríveis, testemunhando a beleza e diversidade do artesanato.











Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail