Instituto Ânima - Logo


Alunas do CCPL Gabriela de Freitas receberam certificados de conclusão do curso com muita alegria e emoção


Se você está buscando se destacar em uma indústria em constante crescimento e desenvolver habilidades que podem impulsionar sua carreira, este é o curso ideal



Por CCPLBarueri - Publicado em 28/03/2024



No dia 26 de março, um clima de emoção e realização envolveu os alunos dos cursos de Depilação, Design de Sobrancelhas e Estética Facial do CCPL Gabriela de Freitas, que celebraram o término do curso com grande orgulho. Ao longo desse período, os alunos absorveram conhecimentos fundamentais, aprimoraram habilidades práticas e fortaleceram laços de amizade e colaboração entre si.

A cerimônia de encerramento foi marcada por discursos inspiradores, nos quais cada aluno foi reconhecido pelo progresso alcançado. A professora Andreia Mendes, com grande alegria, conduziu a entrega dos certificados, simbolizando não apenas a conclusão do curso, mas também o caminho percorrido e o crescimento pessoal de cada aluno. Ao se despedirem, levaram consigo não apenas os certificados, mas também preciosas memórias e a confiança necessária para trilhar novos horizontes.

Os cursos de Depilação, Design de Sobrancelhas e Estética Facial oferecem uma série de benefícios. Além de adquirir conhecimentos fundamentais nessas áreas de crescimento profissional, os alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades práticas essenciais para uma carreira de sucesso. Ao longo das aulas, não apenas aprenderam técnicas de depilação e design de sobrancelhas, mas também exploraram os segredos da estética facial, adquirindo competências valiosas para atender às demandas do mercado de beleza.












Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail