Instituto Ânima - Logo


Prefeitura de Cotia realizou desinfecção do Centro Educacional Maria Martinha dos Santos


Medida visa o combate à disseminação do novo coronavírus



Por cemartinha - Publicado em 02/06/2020



No dia 2 de junho, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou o trabalho de desinfecção do Centro Educacional Maria Martinha dos Santos. A medida faz parte das ações adotadas para frear a disseminação do novo coronavírus.

Desde 15 de maio, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza o trabalho de desinfecção pelas ruas e espaços públicos da cidade. A Operação Desinfecção, que foi implantada em março, ganhou reforço com oito caminhões pipa e 15 equipes de limpeza urbana em maio passou a percorrer as ruas dos bairros mais adensados, duas vezes por semana, desinfectando as ruas com cloro diluído em água.

Os colaboradores receberam orientação e equipamentos de proteção. Todos com idade superior a 60 anos ou problemas de saúde que os colocam no grupo de risco para a Covid-19 estão afastados.

A Operação Desinfecção implantada pela Prefeitura também contempla a disponibilização de diversas pias de higienização das mãos, com água e sabão, em pontos estratégicos da cidade. As pias foram instaladas com foco em pessoas em situação de rua, mas podem e estão sendo utilizadas pela população em geral.











Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail