Instituto Ânima - Logo


Do berçário ao jardim, alunos do CE Martinha têm atividades online




Por cemartinha - Publicado em 25/04/2020



Pensando em oferecer opções de atividades às crianças neste período de isolamento social, nossa equipe pedagógica gravou vídeos propondo atividades práticas para serem feitas em casa, junto à família. Esse conteúdo está disponível aqui no site da escola, em nossa plataforma de ensino à distância. Para acessar, basta digitar o número do CPF da mãe do aluno.

De casa e também na escola, nossas professoras gravaram vários vídeos com atividades supercriativas! Tem atividades em comemoração ao dia do índio, contação de histórias, cantigas, atividades multissensoriais e muito mais. Tudo disponibilizado de acordo com a fase da criança: berçário; maternal I e II; jardim I e II.

Na plataforma temos vídeos dos nossos professores de música, educação física, artes, ballet e em breve, de judô também; além de nossa equipe multiprofissional, composta pela psicopedagoga, fisioterapeuta, psicomotricista, ludopedagoga, dentista e nutricionista. Todos passando instruções e atividades simples que os pais podem fazer com os filhos.

Toda semana novos vídeos e atividades são disponibilizados na plataforma, com opções para cada dia da semana. Em caso de dúvidas ou problemas de acesso, ligue para a secretaria da escola; ou envie uma mensagem através do site da escola; ou da nossa página no Facebook.













Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail