Instituto Ânima - Logo


CE Martinha entregou kits de alimentos para as famílias dos alunos da unidade


A ação teve como objetivo contribuir com as famílias enquanto passam por esse momento de isolamento social



Por cemartinha - Publicado em 02/04/2020



Em virtude da suspensão das aulas devido à pandemia do coronavírus, o Centro Educacional Maria Martinha dos Santos substituiu o oferecimento da merenda escolar pela entrega de ‘Kits de Alimentação’ nas residências dos alunos, como uma forma de colaborar com as famílias durante o período de isolamento social.

Os alimentos e quantidades dos kits foram pré-estabelecidos pela nutricionista Ana Carolina Marques, com base em uma dieta balanceada e rica em macronutrientes essenciais. Além dos mantimentos que usualmente compõem uma cesta básica tradicional como arroz, feijão e macarrão, os kits também incluem frutas, legumes, raízes, carne, frango e o leite de acordo com a idade da criança.

Na segunda-feira (30), as colaboradoras da escola montaram 125 Kits de Alimentação. As embalagens de cada item foram devidamente higienizadas, seguindo as normas da vigilância sanitária. As equipes que colaboraram com a montagem dos kits estavam vestidas de forma adequada com luvas, toucas e máscaras. As colaboradoras receberam orientações da nutricionista Ana Carolina que separou os alimentos e fez a pesagem, a fim de montar kits com a mesma proporção.

Com muita responsabilidade e carinho, os 'Kits de Alimentação’ foram entregues na casa de cada um dos alunos. A ação alcançou várias famílias e proporcionou apoio aos pais e responsáveis para o cuidado com as crianças.













Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail