Instituto Ânima - Logo


Do berçário ao jardim, alunos do CE Antônio Mansur têm atividades online






Pensando em oferecer opções de atividades às crianças neste período de isolamento social, nossa equipe pedagógica gravou vídeos propondo atividades práticas para serem feitas em casa, junto à família. Esse conteúdo está disponível aqui no site da escola, em nossa plataforma de ensino à distância. Para acessar, basta digitar o número do CPF da mãe do aluno.

De casa e também na escola, nossas professoras gravaram vários vídeos com atividades supercriativas! Tem atividades em comemoração ao dia do índio, contação de histórias, cantigas, atividades multissensoriais e muito mais. Tudo disponibilizado de acordo com a fase da criança: berçário; maternal I e II; jardim I e II.

Na plataforma temos vídeos dos nossos professores de música, educação física, artes, ballet e em breve, de judô também; além de nossa equipe multiprofissional, composta pela psicopedagoga, fisioterapeuta, psicomotricista, ludopedagoga, dentista e nutricionista. Todos passando instruções e atividades simples que os pais podem fazer com os filhos.

Toda semana novos vídeos e atividades são disponibilizados na plataforma, com opções para cada dia da semana. Em caso de dúvidas ou problemas de acesso, ligue para a secretaria da escola; ou envie uma mensagem através do site da escola; ou da nossa página no Facebook.












Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail