Instituto Ânima - Logo


CE Antônio Mansur entregou materiais pedagógicos aos alunos


Os materiais foram entregues junto com o kit de alimentos e complementam as videoaulas da plataforma EAD



Por cemirizola - Publicado em 03/06/2020



Para reforçar a aprendizagem das crianças, a equipe docente do Centro Educacional Antônio Mansur desenvolveu materiais pedagógicos que auxiliam de forma lúdica e prazerosa no processo de desenvolvimento da criança neste período de isolamento social.

O material foi entregue na casa dos alunos no último final de semana, juntamente com o kit de alimentos quinzenal. O objetivo é complementar e enriquecer o conteúdo trabalhado na plataforma de ensino à distância da escola, onde há vídeos e atividades diárias que os pais podem fazer com as crianças em casa.

Como as aulas são gravadas, os pais podem acessar em qualquer horário, conforme a rotina de cada um, mais respeitando o momento de aprendizagem da criança.

Todas as sextas-feiras, são adicionadas as atividades diárias da próxima semana. Com uma proposta lúdica, a maior parte dessas atividades envolvem jogos e brincadeiras de forma a auxiliar no processo de aprendizado ligado às memorias afetivas e ao fortalecimento de vínculos com entre os membros da família.











Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail