Instituto Ânima - Logo


Formatura dos alunos de cursos profissionalizantes do CCPL Engenho Novo e Jardim Paraíso foi emocionante


O evento foi a fase final de um trajeto marcado por muito esforço e dedicação



Por CCPLBarueri - Publicado em 27/11/2019



No dia 13 de novembro, no CCPL Engenho Novo, foi realizada a formatura de alunos que concluíram cursos profissionalizantes variados. Entre os cursos contemplados estavam: Atendente de Farmácia e Drogaria, Auxiliar Contábil/RH, Auxiliar de Técnico de Segurança do Trabalho, Capacitação de Babás e Cuidador de Idosos, Estética Corporal e Portaria e Recepção.

Neste dia, também se formaram os alunos do CCPL Jardim Paraíso que unidos participaram deste evento carregado de emoção. Os formandos foram prestigiados com a presença de familiares e amigos. Também estiveram presentes professores, coordenadores e autoridades do município de Barueri.

Os cursos profissionalizantes oferecidos nas unidades do CCPL podem ser um ponto adicional para aqueles que procuram uma posição no mercado de trabalho, além de ajudarem as pessoas a enxergarem novas possibilidades através do empreendedorismo.

SOBRE O CCPL

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri, CCPL, são mantidos pela Prefeitura Municipal de Barueri através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS e oferecem cursos e atividades gratuitas para munícipes nas quatro unidades localizadas nos bairros do Engenho Novo, Parque dos Camargos, Jardim Paraíso e Parque Imperial.

São mais de 30 opções de cursos e atividades. Tudo é gratuito. Para se inscrever, basta ser munícipe de Barueri e apresentar de alguns documentos em uma das unidades do CCPL: 1 foto 3X4; 1 cópia do comprovante de endereço dos últimos 03 meses do ano vigente; 1 cópia do RG; 1 cópia do RG do responsável (pai ou mãe) se for menor de 18 anos; atestado médico ou comprovante de agendamento de consulta médica para cursos que envolvam atividades físicas. Depois é só aguardar, pois a equipe do CCPL irá ligar para você informando a data e horário de início do seu curso.











Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail