Instituto Ânima - Logo


Férias Divertidas: Jogos Lúdicos e atividades recreativas agitam o CCPL do Jardim Paraíso


Jogos na quadra e atividades criativas rechearam a programação do público infantil



Por CCPLBarueri - Publicado em 31/01/2020



Os jogos lúdicos e as oficinas recreativas fizeram a alegria das crianças no CCPL do Jardim Paraíso. No dia 16 de dezembro, com a supervisão da professora Gisele Winter, os alunos participaram de uma série de brincadeiras, tais como: batata quente; pato ganso (semelhante a brincadeira lencinho branco, mas com adaptação para o público juvenil); queimada, estátua, caça jiboia, entre outras.

No mesmo dia, com o auxílio dos demais recreadores, a professora também promoveu jogos interativos com as crianças. Dentre eles tivemos o divertido jogo do “quem sou eu”, jogo com peças de dominó, e alguns jogos de quadra como queimada e mãe da rua, que proporcionaram momentos de muita descontração e divertimento entre os participantes.

Já no dia 18, a diversão ficou por conta do professor Valdemir Ribeiro, que realizou um animado jogo de vôlei adaptado com bola gigante. Os demais recreadores também entraram na brincadeira, auxiliando o professor durante o eletrizante circuito com pé de lata. Essa brincadeira, que requer atenção e equilíbrio, destacou a importância do trabalho em equipe entre os pequenos.

No dia 8 de janeiro, o público mirim participou da corrida de sacos, um dos jogos mais populares entre as crianças e que exercita suas habilidades de coordenação motora e socialização. Neste dia, os professores Valdemir Ribeiro e Patrícia Vidal realizaram também uma criativa competição de barquinhos de papel, promovendo uma disputa saudável e lúdica para o estímulo da imaginação das crianças, encerrando assim as atividades do dia.










Fale Conosco


Entre em contato conosco!



Localização

Rua Príncipe Regente, nº 12, Sala 07,
Centro, Araçariguama-SP. CEP 18147-000.
CNPJ 05.947.341/0001-92



Telefone

(11) 4382-4683



E-mail

institutosocialanima@gmail.com











Envie uma mensagem


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco!








Copyright © 2017-2024 - Instituto Ânima.


Área do colaborador | Webmail